segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ATLETAS CADEIRANTES TEM ESPAÇO NA SS.

Com o tempo de 46min20s, Fernando Aranha Rocha conquistou o pentacampeonato entre os Cadeirantes da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre. A chegada foi emocionante, com o paulista terminando apenas quatro segundos a frente de Jaciel Antonio Paulino. O terceiro lugar ficou para o santista Carlos Neves de Souza. Com o treinamento focado na busca para o índice paraolímpico de triátlon, Fernando veio para a disputa despreocupado. "Só quis fazer a prova tranquilo, sem me preocupar com adversários. Nem olhei para trás", afirmou o vencedor das edições de 1999, 2000, 2002 e 2004. Jaciel manteve a tradição de subir no pódio desde 2005. O santista cruzou a linha de chegada na Avenida Paulista com o tempo de 46min24s. "Faltou fechar com chave de ouro no pódio, mas estou muito feliz com o resultado. Dedico a minha esposa e aos meus três filhos", declarou o campeão de 2009. Mesmo estando acostumado a competições de ponta, Carlão diz que quando a São Silvestre está chegando, a ansiedade cresce. "Vai dando aquele friozinho na barriga, é como se fosse Copa do Mundo", brincou após cravar o tempo de 50min31s.

Um comentário:

  1. Oi Giovanni quando puder visita meu blogger
    www.gevelyn.blogspot.com

    seu blogger tá muito informativo

    Um bom ano para todos nós

    GEVELYN

    ResponderExcluir